Brasil Brasil Brasil

TCCs 2012.1

A dupla aliança trabalho-família e suas interferências no desempenho profissional e familiar: um estudo na empresa X na cidade de Picos PI
Maria Raquel Leal de Carvalho

A importância da valorização do funcionário: estudo de caso em instituição de ensino
Gregório Bispo de Sousa

Análise das mudanças provocadas pela certificação ISO 9001:2008 no desempenho produtivo da empresa Mavel Máquinas e Veículos Ltda., filial de Picos-PI
Renan Lopes de Carvalho

A influência dos benefícios oferecidos pelo Banco do Brasil na satisfação e motivação dos colaboradores: estudo de caso na agência de Fronteiras-PI
Francisca Elisandra Fortaleza Passos

A qualidade de vida no ambiente de trabalho da fábrica de sucos Imbiara
Aline Silva Sá

Assédio moral nas organizações do estado do Piauí: um estudo teórico-jurisprudencial
Francisco Júnio Sá de Medeiros

Contribuição da logística reversa para empresa de reciclagem de plástico: um estudo de caso na empresa Leoplast, localizada em Picos-PI
Antonio Izacc de Carvalho Santos

Estratégias competitivas de um grupo de farmácias na cidade de Picos-PI frente a grandes concorrentes farmacêuticos
Francisca Crislane Fontes Sousa

Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores em uma empresa varejista de móveis e eletrodomésticos em Picos-PI
Vaquíria Maria Bezerra Sousa

Importância do treinamento para o bom desempenho organizacional: a percepção dos colaboradores da empresa Armazém Nordeste Picos-I
Edilson Nonato de Oliveira

Mapeamento da estrutura organizacional em clínicas na cidade de Picos, uma análise prática das cinco configurações de Mintzberg
Ericelma Deuza da Conceição

Marketing como ferramenta na gestão estratégica garantindo o sucesso da empresa: uma visão empreendedora
Erionilson Araújo Lima Passos

Nível de empregabilidade dos concludentes em administração: UFPI
Thauane de Maria dos Santos e Silva

O comportamento do consumidor B2B: processo decisório de compra entre um grupo de clientes empresariais e uma empresa de atacado fornecedora
Fabrícia da Silva Rodrigues

O impacto da iniciação científica na carreira do graduando em administração e os incentivos da instituição para instigar o interesse dos discentes pela pesquisa
Heyde Maria Almondes de Brito

O nível de qualidade dos serviços de bares e lanchonetes da cidade de Santa Cruz do Piauí
Alisson Rangel Moura artins

O poder da comunicação interna na tomada de decisões: um estudo em uma empresa atacadista na cidade de Picos-PI
Francivaldo Francisco de Lima

O uso da avaliação de desempenho como ferramenta de valorização dos funcionários do Armazém Paraíba em Picos
Raniery Dantas de Lima

Os fatores que influenciam no processo decisório de compra do consumidor: um estudo de caso em um comércio varejsta do ramo de tecidos na cidade de Picos-PI
Maria Janaina da Silva Leal Carvalho

Políticas públicas na perspectiva dos empreendedores do setor varejsta de confecção de Inhuma-PI
Noel Leal Ferreira

Qualidade de vida na prestação de serviço público em saúde: um estudo de caso no Hospital Regional Justino Luz de Picos-PI
Dorciana Lima Ferreira

Qualidade de vida no trabalho (QVT): um estudo na loja Arco-íris na cidade de Picos-PI
Andréa Moura Rocha

Qualidade no atendimento ao cliente: um estudo de caso em uma agência bancária na cidade de Picos-PI
Janaína de Moura Rodrigues

Teoria  e jurisprudência do assédio moral: um estudo nas agências bancárias do Estado do Rio Grande do Norte
Marciel Mendes Borges

Uma análise do comportamento de compra dos consumidores em uma empresa varejista de móveis e eletros na cidade de Picos-PI
Ivonildo José de Carvalho

Um estudo do comportamento do consumidor sob a ótica do marketing verde em um supermercado X da cidade de Picos
Leiridiana Barros Silva

Um estudo longitidinal do gerenciamento da satisfação do cliente através do sistema ADICION 2R
Maíra Ravenna de França Lima Verde

Um estudo sobre a qualidade dos serviços oferecidos por uma agência bancária na percepção dos consumidores
Vanessa Bezerra Ferreira

Um estudo sobre as estratégias de marketing usadas pelas concessionárias de veículos da cidade de Picos-PI para atrair e fidelizar os seus clientes
José Helber Lucas Bezerra

Um estudo sobre o uso da rede social: twitter como ferramenta de marketing nas empresas da cidade de Picos-PI
Justiniana da Silva Gonçalves

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.