Brasil Brasil Brasil

Evento: VERSÃO PRELIMINAR DO TCC II

Local: CSHNB - PICOS

Data: 30/10/2011

A Chefia do Curso de Administração reitera informativo anterior quanto à entrega ao professor-orientador, até o dia 30/10/2011, da versão preliminar do Trabalho de Conclusão do Curso - TCC II por parte dos alunos concludentes.

A defesa do trabalho ocorrerá até o dia 30/11/2011, devendo o formando, portanto, agilizar o seu trabalho, estreitando o contato com seu professor-orientador, evitando eventuais contratempos como, por exemplo, o adiamento de sua Colação de Grau em razão da não apresentação do trabalho em tempo hábil. Não haverá modificação no cronograma.

Por fim, informa que para o período 2012.1 os professores-orientadores serão os seguintes: Prof. Cléverson Nóbrega, Profª. Ivana Martins, Prof. Gustavo Dias e Profª. Elvia Florencio.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br