Brasil Brasil Brasil

Evento: CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA

Local: secretaria dos cursos

Data: 25/07/2011

A Chefia do Curso de Administração reforça a necessidade de que o aluno confirme a sua matrícula no aluno on line no dia 25 de julho.

Caso o aluno não consiga confirmar, pede-se que ele ligue (3422-1043) ou compareça à secretaria dos cursos no próprio dia 25/07/11. É fundamental que a matrícula seja confirmada.

No dia 28 (quinta-feira) é o dia para acréscimo de disciplinas, se houver disponibilidade.

Neste semestre, conforme prevê o PPC - Projeto Pedagógico do Curso, estão sendo oferecidas duas disciplinas optativas: Gestão de Pequenas e Médias Empresas (Sábado à tarde) e Comportamento do Consumidor (Segunda e Quinta, à noite). O aluno que se interessar em cursá-las, caso haja disponibiidade de vagas, deverá comparecer no dia 28/07/2011 para formalizar o pedido.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br