Brasil Brasil Brasil

Evento: II Feira Empreendedora do IFPI

Local: IFPI- Campus Picos

Data: 01/06/2011

O IFPI - Campus Picos, convida a todos a participarem da II Feira Empreendedora do IFPI, que ocorrerá quarta e quinta (01 e 02 de junho) no Instituto Federal do Piauí.

A Feira é o momento final do Gerenciando Ideias, um projeto do IFPI - Campus Picos que foi eleito o Melhor Programa de Educação Empreendedora do Brasil.

Haverá várias empresas montadas pelos próprios alunos comercializando seus produtos, e muitas outras atrações, como:

Música ao vivo
Sorteio de Brindes para os visitantes
Desfile de modas promovido pela empresas de vestuário para divulgarem seus produto
Show de calouros
Praça de alimentação
Apresentação de capoeira
Dj e um sistema de rádio
Maquiagem grátis

A Feira terá acesso GRATUITO. Será no IFPI (Bairro Pantanal) e estará aberta para visitação das 17:30h às 22:30h, lembrando que nestes dois dias (quarta e quinta) terá ônibus para o centro até o final do evento.

Junte sua turma e venha prestigiar o melhor projeto de Educação Empreendedora do Brasil!

Chefia do Curso de Administração

mais eventos