Brasil Brasil Brasil

Evento: XIII Congresso IBERCOM

Local: Santiago de Compostela

Data: 29/05/2013

O XIII Congresso Iberamericanos de Comunicação- IBERCOM convida estudantes e pesquisadores da área da Comunicação a participarem do evento a ser realizado de 29 a 31 de maio de 2013 em Santiago de Compostela, na Facultade de Ciencias da Comunicación. A temática do encontro é Comunicação, Cultura e esferas de poder.

A programação consta com chamada para trabalhos em 8 Divisões Temáticas do IBERCOM (DTIs). Nelas constam as Coordenações Colegiadas (1 brasileiro+1 latino-americano+1 português+1 espanhol, sempre que possível) para propiciar mais interação e mais representação entre os pesquidores ibero-americanos.

O prazo de envio de resumos expira em 15 de janeiro de 2013
O prazo para a confirmação da aceitação de sua proposta termina no dia 1 de Março de 2013
O prazo final para o envio das comunicações completas termina em 30 de abril de 2013

Mais informações no site do evento