Brasil Brasil Brasil

Evento: II Congresso de Ciências Farmacêuticas do Brasil Central - CFBC

Local: Goiânia – GO

Data: 08/05/2018

O 3° Congresso de Ciências Farmacêuticas do Brasil Central (III CFBC), que será realizado de 08 a 10 de maio de 2017, em Goiânia – GO.

O Congresso de Ciências Farmacêuticas do Brasil Central (CFBC) é um evento nacional organizado pela Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás (FF/UFG). Nosso evento teve início na década de 80, como a Semana Científica da FF/UFG. O número crescente de participantes de todo o Brasil motivou a criação de um evento de maior porte, e no ano de 2013, a Semana Científica foi transformada no Congresso de Ciências Farmacêuticas do Brasil Central (CFBC).

Assim, o CFBC vem se consolidando como referência no Centro-Oeste e outros Estados. Para isto estamos trabalhando para manter a qualidade das atividades com a participação de palestrantes renomados de diversas as partes do Brasil.

O tema central do III CFBC será “Versatilidade das Ciências Farmacêuticas”, onde renomados pesquisadores e profissionais discutirão alguns aspectos da atuação na área das Ciências Farmacêuticas.

Seguindo a tradição das edições anteriores, o próximo CFBC apresentará discussões sobre as tendências atuais de atuação e visa o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre pesquisadores, professores, profissionais e estudantes da área das Ciências Farmacêuticas. Este incluirá palestras, apresentações orais, sessão de pôsteres, atividades culturais e sociais. Nosso principal objetivo é reunir cientistas, profissionais e estudantes e oferecer um rico e atraente Congresso.

Teremos o maior prazer em receber sua contribuição por meio de trabalhos científicos, exposições e participação nas discussões e eventos culturais e sociais no Congresso. Esperamos sinceramente que você se junte a nós para fazer o CFBC um verdadeiro sucesso. Estamos ansiosos para recebê-lo em Goiânia, no III CFBC.

Fonte site: http://www.farmaciacfbc.com.br/

mais eventos