Brasil Brasil Brasil

Agenda

Evento: MOSTRA CULTURAL: “De cuidador do outro, poeta e louco, todo mundo tem um pouco”.

Local: Auditório Afonso Sena no Campus Petrônio Portela-U

Data: 03/10/2011

REGULAMENTO

1. A Mostra Cultural do evento, promovida pelo Núcleo de Estudos em Saúde Pública-NESP, por intermédio e colaboração da Universidade Federal do Piauí, tem como objetivo estimular, promover e reconhecer a criatividade em produções artísticas autorais, de forma a compartilhar diversos trabalhos culturais na valorização da saúde e bem-estar como um conjunto de saberes e práticas.

2. A Mostra realizar-se-á no período de 03 e 04 de outubro de 2011, reunindo obras de alunos, professores e demais funcionários vinculados à UFPI devidamente inscritos e selecionados para a exposição e apresentação.

3. Terá como categorias: Artes Plásticas, Música, Literatura, Audiovisuais e Artes Cênicas.

Para maiores informações acesse ficha de inscrição e Regulamento (disponível para dowload): <http://www.slideshare.net/gespufpi/de-cuidador-do-outro-poeta-e-louco-todo-mundo-tem-um-pouco>).
INFORMAÇÕES:
Tel.: NESP 3215-5644