Brasil Brasil Brasil

Notícias

Palestra: Patentes Com Foco no Setor Farmacêutico

Palestra: Patentes Com Foco no Setor Farmacêutico

30/06/2014 13:10

O Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) e o Laboratório de Pesquisa em Neuroquímica Experimental (LAPNEX) convida a todos para participarem da palestra Busca, Análise e Uso Estratégico de Patentes Com Foco no Setor Farmacêutico, que será realizado no dia 4 de agosto de 2014 no Auditório da Farmácia/UFPI. 

Nesse curso de 6 horas duração, promovido pela Axonal, serão compartilhados conhecimentos práticos sobre busca, análise e uso estratégico de patentes, com foco no Setor Farmacêutico. Além da revisão de fundamentos, o curso também discorrerá detalhadamente sobre ferramentas, fontes de informações e táticas específicas para a área farmacêutica.  

O palestrante Henry Suzuki é Farmacêutico Bioquímico graduado pela FCF-USP e pós-graduado em administração de empresas pela ESPM. Agente da Propriedade Industrial. Agente do Questel Orbit, Inc na América do Sul. Ex-representante e instrutor de outros sistemas comerciais de busca de informações tecnológicas, tais como STN, Dialog e SciFinder. Inventor e Empreendedor. Sócio Diretor da Axonal Consultoria Tecnológica, Principal da Innovalyst LLC (US), Consultor Colaborador da Avenium Consulting (FR). Realizou centenas de estudos de liberdade de comercialização e apoiou o desenvolvimento de dezenas de produtos e tecnologias na área Farmacêutica.

As inscrições serão gratuitas e limitadas ao número de vagas. 

Para se inscrever, acesse:  www.axonal.com.br/capacitacao 

Confira a programação completa aqui.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.