Brasil Brasil Brasil

Notícias

PPGEE tem sua estrutura e regimento alterados e agora é PPGFIL

29/02/2016 12:36

O Programa de Pós-Graduação em Ética e Epistemologia da UFPI foi reformulado e agora se denomina PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA - PPGFIL, conforme Res. 029/2016 CEPEX, de 26/02/2016. As linhas de pesquisa foram reformuladas de modo a ampliar o escopo das pesquisas e adequação acadêmica ao quadro docente atual agora se organizam assim:

FILOSOFIA PRÁTICA (pesquisas em ética, filosofia política, filosofia do direito, filosofia social, filosofia política e interfaces entre ética e estética, bem como aspectos éticos e políticos da filosofia da técnica); e

LINGUAGEM, CONHECIMENTO E MUNDO (pesquisas em teoria do conhecimento, epistemologia, filosofia da linguagem, filosofia da mente, metafísica, filosofia da ciência, filosofia da natureza e filosofia da técnica).

Os novos alunos de 2016 já estarão matriculados com essa nova estrutura e o funcionamento do programa seguirá o novo regulamento aprovado. A reformulação foi realizada com o intuito de aperfeiçoar as atividades do programa, visando uma maior excelência na consecução de seus objetivos e a busca para a proposição de um doutorado a médio prazo.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.