Brasil Brasil Brasil

Evento: Projeto Café Filosófico na UFPI/Campus de Picos

Local:

Data: 13/04/2010

A partir do dia 28 de abril, no Campus Sen. Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí, na cidade de Picos-PI, começa o projeto Café Filosófico, cordenado pelos professores Daniel Nascimento e Hercilia Rolim Santos. A palestra de abertura terá como tema "Modernidade e crise de sentido", do Prof. Denis Barros de Carvalho (UFPI). A programação contará com a participação do professor do MEE, Luizir de Oliveira, e de vários pesquisadores-associados do MEE, dentre os palestrantes. O projeto irá se desenvolver com encontros mensais até agosto de 2011; a participação é aberta a todos os interessados, iniciando-se sempre às 19:00h. O evento se realizará no Auditório da UFPI/CSHNB.

Clique aqui na programação completa.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br