Brasil Brasil Brasil

Iª JORNADA DE PESQUISA DO MEE

3 e 4 de Dezembro de 2009

CHAMADA PARA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE TRABALHOS

A Comissão Organizadora torna pública a abertura das inscrições para seleção de trabalhos orais a serem apresentados na Iª Jornada de Pesquisa do Mestrado em Ética e Epistemologia da UFPI (MEE), nos dias 3 e 4/12/2009, no CCHL/UFPI, com a participação de pesquisadores da UFPI e de outras Instituições de Ensino Superior, com o objetivo de divulgar os resultados de pesquisas desenvolvidas e/ou em andamento e estimular a produção científica.

1. Da Participação

a) Participantes com apresentação de trabalho oral: destinada a alunos de pós-graduação - mestrandos e doutorandos - e professores da UFPI e de outras instituições, e que estejam em consonância com uma das áreas de pesquisa do MEE (Ética, Filosofia Política, Epistemologia e Filosofia da Linguagem). Devem ter Curriculum Lattes atualizado. O tempo será de 20+10 minutos reservados para debate. Cada participante terá direito à certificado de apresentação e participação (20h/a).

b) Ouvintes: destinada aos interessados em participar do evento como ouvintes, sem apresentação de trabalhos. Devem fazer a inscrição no dia do evento. Cada Ouvinte terá direito a um certificado (20h/a).

2. Da Inscrição

Os participantes com apresentação oral devem fazer sua inscrição na Secretaria do MEE/CCHL, através do preenchimento da “Ficha de Inscrição” e do pagamento da “Taxa de Inscrição” (Professores 5,00; Estudantes 3,00).

Para pagamento da taxa de inscrição através de GRU: Acessar o sitio eletrônico da UFPI (www.ufpi.br). Clicar em “GRU”. Na página que abrirá, clique “ACESSAR GRU. Preencher a GRU com os seguintes códigos: UG: 154048. Gestão: 15265. Recolhimento Código: 288306. Clique em “Avançar. Preencher o número do CPF e o Nome. Valor principal: Estudante: R$ 3,00; Professor: R$ 5,00. Valor Total: Estudante: R$ 3,00; Professor: R$ 5,00. Clique em “Emitir GRU” e imprimir. Pagar a GRU no Banco. Entregar o comprovante e a ficha da inscrição na secretaria do MEE ou enviar via e-mail para: lubenow@ufpi.edu.br

Trabalhos não selecionados não terão direito a reembolso da taxa de inscrição.

3. Do Cronograma

Datas

Abertura das inscrições

03/11/2009

Data limite para inscrição de trabalhos

23/11/2009

Divulgação da programação

30/11/2009

Data limite para inscrição de ouvintes

3/12/2009

4. Divulgação dos trabalhos selecionados

A programação completa, com a relação dos trabalhos selecionados, será divulgada na página eletrônica do MEE (cf. cronograma item 3), disponível na Internet no endereço: www.ufpi.br/eticaepistemologia.

Teresina, 03 de novembro de 2009.

_________________________________

Prof. Dr. Jorge Adriano Lubenow