Brasil Brasil Brasil

Evento: Café Filosófico no CENAJUS, 6ª Feira, 06/11

Local:

Data: 05/11/2009

Nesta sexta, às 18h, o Departamento de Filosofia da UFPI, com apoio do MEE, realizará mais um Café Filosófico na sede do CenaJus - Centro Nacional de Cultura da Justiça. Desta vez, o encontro discutirá o tema da globalização e do desenvolvimento.

Estão confirmados os painelistas Professor Luis Carlos Puskas, do Deparmento de Ciências Econômicas da UFPI, do Empresário Marcelo Fortes, graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Distrito Federal e Pós-Graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, e do Secretário de Planejamento Sérgio Miranda, Estado do Piauí.

O evento tem a Coordenação do Prof. Doutor José Renato de Araújo Sousa, do Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Piauí.

Apoio: Nupej/Prefeitura Municipal de Teresina/Governo do Estado do Piauí/Escola da Magistratura do Piauí/ Infoway/Café Santa Clara

Coordenação CenaJus

mais eventos