Brasil Brasil Brasil

Evento: Literatura Infantil no II Seminário de Metod. Filosófica

Local:

Data: 14/09/2009

O Prof. Dr. Diógenes B. A. de Carvalho (UEMA), professor de literatura, conversará com os alunos da graduação em filosofia e do PET Filosofia sobre o tema Pesquisa em Literatura Infantil, nesta sexta-feira, às 16:00h, na Sala 330 do CCHL. O evento é mais uma edição do II Seminário de Metodologia Filosófica, promovido pelo PET Filosofia com o apoio do MEE. O evento é aberto a qualquer interessado.

O Seminário de Metodologia Filosófica visa discutir as questões metodológicas da pesquisa nas diversas áreas da filosofia, fazendo com que pesquisadores não só da área da filosofia, mas também de outras áreas do conhecimento, compartilhem com nossos alunos suas experiências na produção de conhecimento e ajudem a amadurecer em nossos estudantes a necessária consciência metodológica própria à pesquisa rigorosa e de valor intersubjetivo.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br