Brasil Brasil Brasil

Evento: Wittgenstein no II Seminário de Metodologia Filosófica

Local:

Data: 02/09/2009

O Prof. Dr. Rafael Azize Lopes (UFPI), professor de filosofia do CEAD/UFPI, conversará com os alunos da graduação sobreo tema Pesquisa na Filosofia de Ludwig Wittgenstein, nesta sexta-feira, às 16:00h, na Sala 314 do Mestrado em Ética e Epistemologia. O evento é mais uma edição do II Seminário de Metodologia Filosófica, promovido pelo PET Filosofia com o apoio do MEE.

O evento é aberto a qualquer interessado e aqueles que desejarem o certificado de participação devem assinar a presença e, posteriormente, fazer a inscrição para a sequência de palestras que deverão continuar. A inscrição pode ser feita na sala do PET Filosofia.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br