Brasil Brasil Brasil

Evento: História e Gênero no II Seminário de Metodologia Filosófica

Local:

Data: 18/08/2009

O Prof. Dr. Pedro Vilarinho Castelo Branco, docente do Mestrado em História do Brasil, ministrará mais uma sessão do II Seminário de Metodologia Filosófica, promovido pelo PET Filosofia com apoio do MEE, no próximo dia 21 de agosto de 2009, sexta-feira, às 16 horas, na Sala 314 do CCHL. O Prof. Vilarinnho conversará com os alunos sobre pesquisa em história e gênero.

O evento é aberto a qualquer interessado e aqueles que desejarem o certificado de participação devem assinar a presença e, posteriormente, fazer a inscrição para a sequência de palestras que deverão continuar a partir deste mês agosto. A inscrição pode ser feita na sala do PET Filosofia.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br