Brasil Brasil Brasil

Evento: Sartre no II Seminário de Metodologia Filosófica

Local:

Data: 13/08/2009

O Prof. Dr. Luciano Donizetti da Slva, docente do MEE, ministrará mais uma sessão do II Seminário de Metodologia Filosófica, promovido pelo PET Filosofia com apoio do MEE, no próximo dia 14 de agosto de 2009, sexta-feira, às 16 horas, na Sala 314 do CCHL. O Prof. Luciano conversará com os alunos sobre pesquisa na filosofia de Jean-Paul Sartre.

O evento é aberto a qualquer interessado e aqueles que desejarem o certificado de participação devem assinar a presença e, posteriormente, em data a ser divulgada, fazer a inscrição para a sequência de palestras que deverão continuar a partir deste mês agosto. A inscrição pode ser feita no PET Filosofia.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br