Brasil Brasil Brasil

Evento: Continua II Seminário de Metodologia Filosófica 03/07

Local:

Data: 01/07/2009

O II Seminário de Metodologia Filosófica do PET Filosofia, com apoio do Mestrado em Ética e Epistemologia, da Coordenação do Curso de Filosofia e do Núcleo de Estudos sobre o Ensino de Filosofia - NEFI, continua na próxima sexta-feira, dia 03/07, às 16:00h, na Sala 314 do CCHL, com a palestra do Prof. Dr. José Renato de Sousa, professor do Deptº de Filosofia da UFPI e pesquisador-associado do MEE, sobre a filosofia da educação em Platão.

O evento é aberto a qualquer interessado e aqueles que desejarem o certificado de participação devem assinar a presença e, posteriormente, em data a ser divulgada, fazer a inscrição para a sequência de palestras que deverão continuar a partir de agosto.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br