Brasil Brasil Brasil

Evento: Café Filosófico debate o impacto social das TIs

Local:

Data: 22/06/2009

O Café Filosófico desta sexta-feira, dia 26/06, debate o impacto social das Tecnologias da Informação. O evento será realizado no Auditório do CENAJUS, às 18:00h, com entrada franca. Participarão do painel os professores da UFPI Pedro Alcântara (Dep. Informática), Michael Stricklin (Dep. Com. Social) e Gérson Neto (Dep. Filosofia).

O público-alvo do Café Filosófico são estudantes e profissionais que se interessem em debater temas relacionados ao cotidiano, a partir do crivo da filosofia. "Nossa intenção com o Café é realizar uma atividade extracurricular que mostre como a Filosofia pode ser importante para a vida, não apenas no âmbito acadêmico", explica o professor do Departamento de Filosofia, José Renato de Sousa, que juntamente com os professores Helder Buenos Aires de Carvalho e Carlos Brandão, coordena o projeto.

O Café Filosófico tem o apoio do Núcleo de Estudos sobre o Ensino de Filosofia - NEFI, MEE, NUPEJ, Sec. Mun. de Cultura e Café Santa Clara.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br