Brasil Brasil Brasil

Evento: II Seminário de Metodologia Filosófica inicia dia 19/06

Local:

Data: 07/06/2009

O II Seminário de Metodologia Filosófica, evento promovido pelo PET Filosofia e com o apoio do MEE e da Coordenação do Curso de Filosofia, começa no próximo dia 19 de junho, sexta-feira, às 16:00h, na Sala 314 do CCHL, com a palestra do Prof. Dr. Alessandro Pimenta (UFPI-CSHN) sobre sua pesquisa de doutorado que tratou da moralidade em Descartes.

O Prof. Alessandro é docente de filosofia da UFPI na cidade de Picos e atual Vice-Diretor daquele campus, além de ser pesquisador-associado do MEE.

O evento é aberto a qualquer interessado e aqueles que desejarem o certificado de participação devem assinar a presença e posteriormente fazer a inscrição para a sequência de palestras que deverão acontecer até agosto.

O próximo palestrante, do dia 03/07, será o Prof. Dr. José Renato de Araújo Sousa, com o tema da filosofia da educação em Platão.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br