Brasil Brasil Brasil

Evento: Mini-Curso Montaigne - Profa. Dra. Telma Birchal (UFMG)

Local:

Data: 13/10/2008

A Profa. Dra. Telma de Sousa Birchal (UFMG) estará ministrando para os alunos do Doutorado Interinstitucional em Filosofia UFMG-UFPI e do MEE o Mini-curso Montaigne, de 10 a 14 de novembro de 2008, na sala 314 do CCHL, pela manhã.

A Profª. Telma tem Doutorado em Filosofia pela USP e recentemente fez pesquisas de pós-doutorado na Inglaterra; é também membro do GT Ética da ANPOF e membro da nova diretoria ANPOF eleita para o biênio 2009-2010.  Além do mini-curso, a Profa. Telma desenvolverá outras atividades relativas ao DINTER Filosofia, como orientação e programação das missões científicas para o ano de 2009.

A Profª Telma ministrará a palestra Montaigne e a Educação no dia 13/11, quinta-feira, às 16:00h, no Auditório do CCHL. Na oportunidade será feito o lançamento de seu livro O Eu nos Ensaios de Montaigne, pela Editora UFMG.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br