Brasil Brasil Brasil

Evento: XIII Encontro Nacional dos Grupos PET - Campinas, SP

Local:

Data: 24/06/2008

De 14 a 18 de julho acontecerá em Campinas, SP, o XIII Encontro Nacional dos Grupos PET, a sede do encontro em 2008 será na PUC-Campinas. O ENAPET (Encontro Nacional dos Grupos PET) tradicionalmente é organizado com o intuito de discutir temas relevantes à manutenção e desenvolvimento do programa; apresentar sua produção acadêmica, no âmbito da tríade ensino, pesquisa e extensão; e colaborar com o desenvolvimento social por meio de exposição e discussão conjunta de temas de importância reconhecida para a sociedade

Neste ano de 2008, o tema central escolhido foi a Responsabilidade Social . Optou-se também pela realização do evento com algumas inovações, de forma que seja possível alcançar os mesmos objetivos propostos nos anos anteriores, mas de uma forma diferenciada. Com isso, foram introduzidos Simpósios, Sessões Coordenadas e Oficinas, atividades que permitem aos petianos e tutores expor e discutir suas produções acadêmicas e assuntos relevantes à sua formação, oferecendo maior oportunidade de interação aos participantes, para que tenham mais possibilidade de dialogar com professores e estudantes da mesma área de conhecimento e/ou de áreas afins.

Os alunos do PET Filosofia da UFPI já estão se preparando para participarem desse evento, junto com outros petianos de nossa universidade.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br