Brasil Brasil Brasil

Evento: Aula Magna do MEE com o Prof. Dr. Marcelo Perine (PUC-SP)

Local:

Data: 05/03/2008

O Prof. Dr. Marcelo Perine, do Programa de Pós-Graduação da PUC-SP e atual Coordenador da Área de Filosofia da Capes, ministou aula magna do semestre 2008.1 do Mestrado em Ética e Epistemologia da UFPI no dia 19 de março, quarta-feira, às 9:00h, no Auditório do CT (Centro de Tecnologia). O Prof. Perine falou sobre a situação atual da pós-graduação em filosofia no Brasil, perspectivas e desafios para sua consolidação e crescimento. O Prof. Perine é autor de diversos livros na área de filosofia, além de tradutor de importantes obras na área de filosofia antiga e é membro do corpo editorial das Edições Loyola.

O evento contou com a participação do Magnífico Reitor da UFPI, Prof. Dr. Luis Júnior, do Diretor do CCHL, Prof. Msc. Antonio Fonseca Neto, da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPI, Profa. Dra. Maria Acelina e do Chefe do Departamento de Filosofia Prof. Dr. Emerson Carlos, além do Coordenador do MEE, Prof. Dr. Helder Buenos Aires. Os mestrandos do MEE, alunos do curso de filosofia e professores de outros programas de pós-graduação da UFPI também prestigiaram o evento.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br