Brasil Brasil Brasil

Evento: Franceses ministram Minicursos na UFMG - Maio/2010

Local:

Data: 07/05/2010

O Núcleo de Análise do Discurso da Faculdade de Letras da UFMG (NAD) promoverá, no mês de maio, dois Minicursos:

a) - Prof. Dominique Maingueneau - Universidade de Paris XII - 03 a 07 de maio - 14 às 17h (pelo CNPq);
Tema: "Problemáticas emergentes da Análise do Discurso"
Local: Auditório 1007 (FALE-UFMG)

b) - Prof. Patrick Charaudeau - Universidade de Paris XIII - 17 a 21 de maio - 14 às 17h - (pela Escola de Altos Estudos da CAPES);
Tema: "O sujeito do discurso"
Local: Auditório 1007 (FALE-UFMG)

Cada mini-curso terá duração de 15 horas/aula (01 crédito no Programa de pós-graduação em Estudos Linguísticos da UFMG).
Público alvo: docentes, pesquisadores e estudantes interessados em Análise do Discurso.

Observação: é recomendável que os interessados confirmem sua participação enviando uma mensagem ao endereço wemediato@hotmail.com , indicando o (s) mini-curso (s) de seu interesse. Essa mensagem corresponderá a uma pré-inscrição e visa a garantir a vaga no(s)  mini-curso (s) indicado (s).

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br