Brasil Brasil Brasil

Evento: XXV Encontro Nacional da ANPOLL - UFMG, Julho 2010

Local:

Data: 07/05/2010

No momento em que se comemoram os 25 anos de atividade da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística, o XXV Encontro Nacional da ANPOLL tem como objetivo promover a discussão a respeito da produção do conhecimento em Letras e Lingüística e incentivar o intercâmbio das pesquisas desenvolvidas pelos 35 Grupos de Trabalho congregados pela ANPOLL.
O tema do encontro, "25 anos de ANPOLL: memórias e perspectivas", abarca questões que permeiam a produção e a difusão do conhecimento das áreas, subáreas e especialidades de Letras e Lingüística, com especial destaque para a trajetória da área na últimas décadas e para as perpectivas que se vislumbram no curto, médio e longo prazo.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br