Brasil Brasil Brasil

Evento: Prêmio Frederico de Menezes Veiga 2011

Local: Brasília-DF

Data: 21/03/2011

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Frederico de Menezes Veiga, edição 2011. O Prêmio é concedido pela Embrapa anualmente a pesquisadores que tenham destacado pela realização de obra científica ou tecnológica de reconhecido valor ou se dedicado a gerar soluções de pesquisa, desenvolvimento e inovação para a sustentabilidade da agricultura.

O tema desta edição é "Tecnologias Florestais para Sustentabilidade dos Biomas". A inscrição será feita mediante indicação institucional de candidatos pelo site: www.premiofmv.com.br, no qual está disponível o regulamento do prêmio. O prazo final é 21/03/2011.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br