Brasil Brasil Brasil

Evento: Simpósio Internacional sobre Estudos Avançados

Local: Campinas-SP

Data: 23/03/2011

No próximo dia 23/03 será realizado no Centro de Convenções da Unicamp o "Simpósio Internacional sobre Estudos Avançados". O objetivo desse encontro é promover a discussão sobre os desafios de um Centro de Estudos Avançados e, dessa forma, congregar os dirigentes do Instituto de Estudos Avançados de Princeton, do Centro de Estudos Avançados em Ciências do Comportamento da Universidade de Stanford e do Instituto de Estudos Avançados de Jerusalem, de modo que forneçam indicações sobre os caminhos a seguir, os erros a evitar, os desafios e meios de superá-los.

Informações adicionais podem ser obtidas no endereço eletrônico www.gr.unicamp.br/ceav, pelo e-mail: ceav@reitoria.unicamp.br ou ainda pelo telefone (19)3521-5231

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br