Brasil Brasil Brasil

Notícias

Especialização em Língua Inglesa e Uso de Tecnologias Educacionais

28/11/2017 19:24

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), está com inscrições abertas até 30 de novembro para seleção de candidatos ao curso de Especialização em Ensino de Língua Inglesa e uso de Tecnologias Educacionais. A especialização é ofertada a pessoas licenciadas em língua inglesa e áreas afins e compatíveis, interessados em desenvolver e aprimorar conhecimentos complementares na área de ensino-aprendizagem de inglês como língua estrangeira. São ofertadas 55 vagas, das quais 6 serão destinadas à UFPI.

Com carga horária total de 450 horas e duração de 18 meses, o curso, na modalidade de ensino presencial, terá aulas semanais, aos sábados.

As inscrições serão realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no menu “Programa de Pós-Graduação lato sensu/ Processo Seletivo/ Curso de Especialização: “Ensino de Língua Inglesa e o uso de tecnologias educacionais”, no endereço eletrônico, no período de 7 a 30 de novembro de 2017.

Mais informações pelo site da Especialização https://especializacaoingles.wixsite.com/especializacaoingles ou pelo telefone (86) 9 9982-2428 (Profa. Juliana Paes).

Confira também o edital. http://ufpi.br/arquivos_download/arquivos/ENSINO_DE_L%C3%8DNGUA_INGLESA_E_USO_DE_TECNOLOGIAS_EDUCACIONAIS_EDITAL_1.pdf

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.