Brasil Brasil Brasil

Notícias

VII Congresso Internacional de Filosofia da Psicanálise recebe inscrições de tra

17/08/2017 14:38

psicanalise

As propostas de trabalhos para o VII Congresso Internacional de Filosofia da Psicanálise “Corporeidade e Vulnerabilidade: desafios da Filosofia e da Psicanálise na atualidade” (VII CIFP) poderão ser submetidas até 21 de agosto de 2017 pelo e-mail: . Já as inscrições para participação no evento têm taxas especiais até o dia 28 de agosto de 2017 e podem ser feitas no site do Congresso.  

O VII Congresso Internacional de Filosofia da Psicanálise é um evento associado ao GT Filosofia e Psicanálise da ANPOF. Neste ano de 2017, é organizado pela UFPI e ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Campus Ministro Petrônio Portella. As conferências, palestras e trabalhos ocorrerão no Auditório do CT, salas 316 e 317, sala de vídeo 1 e 2 (CCHL), sala 340b e Auditório do CCHL.

A organização do evento informa que no dia seguinte ao encerramento do VII CIFP, 23 de setembro, está programado um passeio ao Parque Nacional das Sete Cidades, situado a 200 quilômetros de Teresina. Neste dia, haverá ainda uma reunião da comissão organizadora para avaliação do evento e preparação dos Anais do Congresso. 

Informa, ainda, que a edição especial da Revista Internacional de Filosofia e Psicanálise Natureza Humana será dedicada ao VII CIFP: corporeidade e vulnerabilidade.

Para mais informações, acesse o site do evento. O VII CIFP tem, também, uma página no Facebook.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.