Brasil Brasil Brasil

Notícias

XIII Simpósio de História da UFPI e II Seminário de Pós-Graduação em História do

14/09/2016 14:22

cartaz história passados presentesfftyrfw

O XIII Simpósio de História do Departamento de História da UFPI e II Seminário de Pós-Graduação em História do Brasil ocorrerá dos dias 04 a 07 de Outubro, tratando da temática Passados Presentes: História, Gênero e Democracia. O evento proporciona excelentes oportunidades para ampliação do conhecimento no campo da História, da Ciência Política e de áreas afins, objetivando a investigação de um campo profícuo de debates de discussões que associam a história política às identidades de gênero e o contexto do Brasil Contemporâneo, prenhe de mudanças e transformações.

O evento reunirá importantes pesquisadores, conferencistas, ministrantes de minicursos, debatedores e coordenadores de simpósios temáticos. Serão oferecidas oficinas de Metodologia de Ensino de História, atividades culturais, minicursos, entre outras atividades. Para mais informações sobre a programação acesse aqui! Os credenciamentos dos participantes serão realizados a partir do dia 04 de Outubro, das 14h às 18h no Cine Teatro (UFPI). 

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.