Brasil Brasil Brasil

Notícias

Divulgadas as novas datas de inscrição para o TOEFL ITP

06/06/2016 17:51

Com o intuito de promover a internacionalização na Universidade Federal do Piauí (UFPI), a Assessoria Internacional da Instituição informa que estão abertas datas para inscrições para as aplicações do teste TOEFL ITP em junho.

Para participar, acesse a página do Idioma sem Fronteiras e clique em TESTES DE PROFICIÊNCIA (área verde). Neste momento, divulgamos as datas para provas em junho em Picos (18 e 19 de junho) e Teresina. Assim que confirmarmos inscrições para os outros campus, informaremos neste site. Atenção, alunos e servidores de Picos, não haverá mais aplicações de provas do TOEFL no seu campus nesta oferta. Aproveitem esta oportunidade.  

O TOEFL ITP permite a inscrição em cursos presenciais de língua inglesa oferecidos pelo NucLi IsF da UFPI, em Teresina. Só poderão participar aqueles que realizaram o TOEFL ITP e já obtiveram os resultados. As notas alcançadas neste exame também poderão ser utilizadas como certificado de proficiência para acesso a programas de pós-graduação (Mestrado e Doutorado) na UFPI e em outras instituições.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.