Brasil Brasil Brasil

Notícias

PPGANT promoverá I Simpósio de Antropologia: Trajetória, Contribuições e Desafio

24/05/2016 14:08

Adesivos e Sociais

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGANT-UFPI) realizará entre os dias 1 a 3 de Junho, no auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Federal do Piauí, em Teresina, o I Simpósio de Antropologia: Trajetória, Contribuições e  Desafios.

O I Simpósio tem o objetivo de fortalecer a produção científica da UFPI e enfocará as linhas de pesquisa do programa de pós-graduação em Antropologia em nível local, regional e nacional. Além disso, contemplará a história do mestrado durante os seus oito anos de existência a partir de debates com enfoque Político – fortalecimento do programa a nível local e nacional; Acadêmico - ampliação do conhecimento sobre as pesquisas desenvolvidas pelo programa; E Social – integração entre as pesquisas e as atuais demandas da sociedade piauiense.

A comissão organizadora informa que o prazo para inscrições de trabalhos foi prorrogado até o dia 25 de maio, até às 23:59h (Horário de Brasília) e o interessados podem submeter trabalhos nas categorias de: grupos de trabalhos, exposição, vídeos etnográficos e mostra fotográficas, cujas apresentações, exibições e mostras.

Para mais informações acesse o site: http://simposioantropolog.wix.com/ppgant

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.