Brasil Brasil Brasil

Notícias

Curso de Geografia comemora 100ª Turma de Formandos

05/05/2016 15:53
Formandos de Geografia 100 turma de
100 ° Turma de Formandos em Geografia do Curso de Licenciatura Plena em Geografia da Universidade Federal do Piauí
 
A Coordenação do Curso de Geografia, juntamente com todo o seu corpo de docentes e técnicos-administrativos vem saudar a 100 ° Turma de Formandos em Geografia do Curso de Licenciatura Plena em Geografia da Universidade Federal do Piauí.
 
A colação de grau ocorrida no dia 27 de abril de 2016 é o coroamento de uma trajetória marcada de histórias, desafios e conquistas destes profissionais que se graduaram na UFPI e que conquistaram o mercado de trabalho, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento da sociedade piauiense.
 
Dessa forma, através desta turma saudamos todos os docentes, técnico-administrativos e geógrafos que passaram pela Instituição e que deixaram suas marcas na Instituição e que continuam trilhando diversos caminhos pelo Estado, pela região Nordeste e pelo País.
 
A todos que construíram a Geografia do passado e a todos que fazem a Geografia do presente, um parabéns repleto de felicitações e conquistas!!!

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.