Brasil Brasil Brasil

Notícias

RESULTADO PARCIAL REFERENTE À BOLSAS DE AUXÍLIO ESTUDANTIL (BAE)

RESULTADO PARCIAL REFERENTE À BOLSAS DE AUXÍLIO ESTUDANTIL (BAE)

01/05/2019 19:01

A Direção do Colégio Técnico de Teresina, por meio do Serviço de Assistência Estudantil, responsável pelo planejamento, coordenação, execução e acompanhamento das ações que integram a Política de Assistência Estudantil do CTT/UFPI, através do Serviço Social, torna público o resultado parcial do Edital n°01/2019 referente à concessão de Bolsas de Auxílio Estudantil (BAE) em que consta as seguintes relações: lista dos estudantes contemplados dentro das vagas do edital pela ampla concorrência; lista dos estudantes com necessidades educacionais especiais contemplados dentro das vagas, de acordo com o item 17.1 do Edital, que faz referência à lei nº 13.146, de 6 de julho de 2015.; lista com os classificados no Cadastro de Reserva e lista contendo as solicitações indeferidas.

O resultado final do referente Edital será publicado no dia 03/05/2019 no site do CTT/UFPI e nos murais do Colégio. Alunos(as) que desejarem solicitar a revisão do resultado parcial devem dar entrada no requerimento até às 17:00 do dia 02/05/2019 na sala do Serviço Social (o formulário encontra-se disponível em anexo e poderá ser pego também na sala do Serviço Social).

Os(as) estudantes contemplados deverão comparecer ao auditório do CTT/UFPI no dia 06 de maio às 15:00h para explicações sobre o benefício pela assistente social, preenchimento e assinatura do Termo de Compromisso e entrega dos dados bancários dos(as) estudantes (trazer cópia do cartão ou o extrato da conta – em nome do(a) próprio estudante.

Estudantes menores de dezoito (18) anos deverão estar acompanhados(as) dos pais ou responsáveis. Se o(a) responsável pelo(a) menor de idade não puder estar presente na referida data, o(a) estudante deverá justificar sua ausência e reagendar uma nova data para que este(a) compareça à sala do Serviço Social para assinatura o Termo de Compromisso. A ausência da assinatura do(a) responsável pelo(a) estudante menor de idade no Termo de Compromisso implicará no cancelamento da aprovação da bolsa. O(a) estudante cujo(a) responsável não puder estar presente no auditório na data e horário marcados e justificar sua ausência deverá também se fazer presente para as explicações sobre o benefício.

Informamos que os(as) alunos(as) convocados que descumprirem os prazos serão considerados desistentes, tendo seu beneficio automaticamente cancelado.

OBSERVAÇÃO: Estudantes com o nome em negrito e com * deverão obrigatoriamente comparecer à sala do Serviço Social antes da data da assinatura do Termo de Compromisso para verificação de documentação, sob pena de cancelamento da aprovação da bolsa.

Confira no link a seguir  OS APROVADOS(AS) DENTRO DAS VAGAS AMPLA CONCORRÊNCIA;

APROVADOS(AS) DENTRO DAS VAGAS - PCD;

CADASTRO DE RESERVA;

FORMULÁRIO DE RECURSO E REVISÃO DA SOLICITAÇÃO DA BOLSA DE AUXÍLIO ESTUDANTIL;

Confira neste link: RESULTADO PARCIAL DO EDITAL Nº 01/2019 – CTT/UFPI REFERENTE À CONCESSÃO DE BOLSAS DE AUXÍLIO ESTUDANTIL (BAE)

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.