Brasil Brasil Brasil

Notícias

RESULTADO DO EDITAL REFERENTE A RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE AUXÍLIO ESTUDANTIL (BAE)

RESULTADO DO EDITAL REFERENTE A RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE AUXÍLIO ESTUDANTIL (BAE)

04/04/2019 10:53
O Serviço de Assistência Estudantil, responsável pelo planejamento, coordenação, execução e acompanhamento das ações que integram a Política de Assistência Estudantil do CTT, através do Serviço Social, torna público o resultado do Edital n°02/2019 referente à Renovação de Bolsas de Auxílio Estudantil e convoca os (as) alunos (as) com matrícula ativa dos Cursos Técnicos do CTT/UFPI abaixo listados(as), já contemplados(as) pela Bolsa de Auxílio Estudantil (BAE) no ano anterior (2018), que estão aptos(as) e entregaram a documentação necessária para atualização das informações contidas no cadastro socioeconômico para renovação no prazo estabelecido pelo Edital.
Todos os(as) estudantes com pedido de renovação aprovado deverão comparecer ao AUDITÓRIO DO CTT NO DIA 09 DE ABRIL ÀS 12 HORAS para explicação e assinatura do Novo Termo de Compromisso e entrega de dados bancários, se estes tiverem mudado - trazer cópia do extrato da conta atualizado – em nome do(a) aluno(a). ESTUDANTES MENORES DE IDADE PRECISAM ESTAR ACOMPANHADOS DE UM(A) RESPONSÁVEL PARA ASSINATURA DO TERMO.
 
Informamos que os(as) alunos(as) contemplados(as) que descumprirem o prazo sem justificativa prévia junto ao Serviço Social serão considerados(as) desistentes, tendo seu beneficio automaticamente cancelado.
 
Acesse no link RESULTADO DO EDITAL No 02/2019 – CTT/UFPI – REFERENTE A RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE AUXÍLIO ESTUDANTIL (BAE)

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.