Brasil Brasil Brasil

Notícias

 Estudantes do curso Técnico em Informática participam do ENUCOMPI 2018

Estudantes do curso Técnico em Informática participam do ENUCOMPI 2018

12/11/2018 21:26

Os estudantes do curso Técnico em Informática do Colégio Técnico de Teresina (CTT UFPI): Luiz Laerte da Cruz, Ernandes da Silva e George Adriano dos Santos sob a Orientação dos Professores José Valdemir dos Reis Júnior e Leonardo Lelis de Lima apresentaram o trabalho- Lixo Eletrônico: Estudo de caso no Colégio Técnico de Teresina da UFPI no Encontro Unificado de Computação do Piauí (ENUCOMPI 2018). 

Os Professores do Curso Técnico em Informática, Franklhes Santos Carvalho, José Valdemir dos Reis Júnior e Estudantes do referido curso técnico do CTT UFPI participaram do Encontro Unificado de Computação do Piauí (ENUCOMPI 2018). O evento teve sua proposta alinhada a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT 2018) com o tema “Ciência e Tecnologia na Geração do Conhecimento”. Ao longo de 10 anos o ENUCOMPI se consolida como um dos mais importantes eventos de Computação da região nordeste, especialmente no eixo Maranhão, Piauí e Ceará. Teve como objetivo central contribuir para o enriquecimento da ciência por meio do incentivo aos participantes para a inovação tecnológica sustentável e empreendedorismo na área da Informática/Computação.
Fonte de pesquisa: enucompi.com.br

O Encontro Unificado de Computação do Piauí (ENUCOMPI 2018) teve sua proposta alinhada a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT 2018) com o tema “Ciência e Tecnologia na Geração do Conhecimento”, tendo a seguinte Programação: Palestras, Minicursos, Sessões Técnicas, Mostra de Startups, Oficina de Robótica, Fórum e Mesa redonda.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.