Brasil Brasil Brasil

Notícias

Ampliação dos sentidos e significados dos aprendizados adquiridos

Ampliação dos sentidos e significados dos aprendizados adquiridos

01/11/2018 13:33

Ampliação dos sentidos e significados dos aprendizados adquiridos pelos estudantes do período 2017-2018 ao longo do Curso Técnico em Agropecuária.
Esse é o propósito da Visita Técnica orientada pelo Prof. Dr. Francisco Edinaldo Pinto Mousinho, Profª.Drª. Luzineide Fernandes de Carvalho, Profª. Drª. Cristiane Lopes Carneiro D’ Albuquerque e Profª. Drª. Isôlda Márcia Rocha Nascimento, nos dias 30 e 31 de outubro, sendo Visita Técnica na Fazenda Escola do Colégio Técnico de Floriano-CTF/UFPI e Visita Técnica ao Platos de Guadalupe-PI e ao Ecoparque e processamento de cana de açúcar Lira.  

A Ação objetiva levar os estudantes a vivenciarem uma aula teórico-prática na área de Apicultura, na casa do mel, na Fazenda Experimental do CTF na cidade de Floriano-PI, como também vivenciarem uma aula teórico-prática na área de Processamento de TPVO e TPOA -Tecnologia de produtos de origem de animal e vegetal na Fazenda Experimental do CTF na cidade de Floriano-PI.

Sob orientação do Prof. Dr. Francisco Edinaldo Pinto Mousinho, Profª.Drª. Luzineide Fernandes de Carvalho, Profª. Drª. Cristiane Lopes Carneiro D’ Albuquerque e Profª. Drª. Isôlda Márcia Rocha Nascimento que agradecem a acolhida dos professores do CTF/UFPI em especial ao Prof. Laurielson Chaves Alencar e 

Profª. Drª. Maria da Conceição B. da S. Matias por contribuírem com a ampliação dos conhecimentos de nossos estudantes do CTT.

 

 

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.