Brasil Brasil Brasil

Notícias

Prêmio Jovem Cientista do Piauí: Alunos do Curso Técnico em Informática do CTT g

Prêmio Jovem Cientista do Piauí: Alunos do Curso Técnico em Informática do CTT g

31/10/2017 10:09

O Professor do Curso Técnico em Informática, Drº. José Valdemir dos Reis Júnior e os estudantes do 4º Período do Curso Técnico em Informática do CTT: Carlos César Pereira Lima Filho, Fábio Gomes Pessoa, Jassiléa Rocha Gois e Paulo Henrique Rodrigues Silva desenvolveram a Pesquisa "Desenvolvimento de Aplicativo Móvel da Universidade Federal do Piauí: Protótipo UFPI Mobile".

O Colégio Técnico de Teresina parabeniza aos idealizadores desta Pesquisa "Desenvolvimento de Aplicativo Móvel da Universidade Federal do Piauí: Protótipo UFPI Mobile" por serem o 1º colocado no Prêmio Jovem Cientista do Piauí - Área de Ciências Exatas e da Terra, na Feira Estadual de Ciência e Tecnologia - PiauiTec o que fortalece o campo da Pesquisa desenvolvido nos diversos Cursos Técnicos do Colégio Técnico de Teresina.

O PiauíTec é promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet), em parceria com a Secretaria Estadual da Educação (Seduc), a Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí (Fapepi) e o Portal Club Sat. Abaixo a programação: 

O festival científico tem a proposta de disseminar a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) que ocorre anualmente em todo o país no mês de outubro. O tema desse ano foi “A Matemática está em tudo”, visando estimular estudantes a desenvolverem a proposta temática em projetos da área da Robótica, Física, Química e Engenharia.

MAIS INFORMAÇÕES DO EVENTO: http://www.sedet.pi.gov.br/noticia.php?id=422

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.