Brasil Brasil Brasil

Notícias

I Reunião 2017: Dialogando com os pais e/ou responsáveis (família, estudante e e

30/05/2017 11:43

A I Reunião de Pais e/ou responsáveis dos Estudantes do CTT/2017: Dialogando com os pais e/ou responsáveis (família, estudante e escola) – acontece dia: 02/06/2017 às 9 hrs, no Auditório do colégio.

ATENÇÃO!!! 
Caros estudantes das turmas concomitantes (1º ano A e B/ 2º ANO- 1º MÓDULO DO CURSO DE AGROPECUÁRIA/ 3º ano-3º MÓDULO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA) a reunião tem como objetivo estabelecer uma parceria entre família, estudante e escola, além de apresentar o rendimento avaliativo bimestral, buscando a qualidade nos serviços prestados a comunidade escolar do CTT.

A Ação do Serviço de Orientação Pedagógica (SOP): Dialogando com os Pais e/ou responsáveis dos estudantes do CTT está inserida no Projeto ASAS (Ambiente, Saúde, Afetividade e Saberes), com a perspectiva do desenvolvimento cognitivo, social e emocional dos estudantes jovens e adultos do CTT através de ações que proporcionam a parceria entre os Membros do Programa de Assistência Estudantil (PAE), as Coordenações de Curso, Professores dos diversos cursos do CTT e a Direção do colégio.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.