Brasil Brasil Brasil

Notícias

I Ciclo de Palestras sobre Saúde Sexual e reprodutiva na adolescência

I Ciclo de Palestras sobre Saúde Sexual e reprodutiva na adolescência

11/05/2017 12:19

Encerrou na tarde de ontem, com uma dinâmica bem animada, o I Ciclo de Palestras sobre Saúde Sexual e Reprodutiva na Adolescência realizado no CTT pela Coordenação e Professores do Curso Técnico em Enfermagem (CTT/UFPI) em parceria com o Projeto ASAS (Ambiente, Saúde, Afetividade e Saberes) do Programa de Assistência Estudantil (PAE).


Os palestrantes e colaboradores contribuíram com orientações aos estudantes no que diz respeito as temáticas: Sexualidade na infância e adolescência; Protagonismo da mulher, violência e assédio; Gravidez na adolescência; Saúde sexual e a prevenção de doenças na adolescência.


Agradecemos a todos os envolvidos pela brilhante contribuição, em especial a Profª Dra. Keila Rejane Oliveira Gomes, Prof. Esp. Marcelo Prado Santiago, Profª Dra. Rosilane de Lima Brito Magalhães e Esp. Bráulio Vieira de S. Borges e Vanessa Moura Carvalho pela disponibilidade!

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.