Brasil Brasil Brasil

Notícias

II Reunião com Pais e responsáveis dos estudantes Turmas concomitantes

II Reunião com Pais e responsáveis dos estudantes Turmas concomitantes

22/11/2014 13:35

Nos dias 19 e 20 de novembro, nos turnos manhã e tarde, o Serviço de Orientação Pedagógica, juntamente com as Coordenações do Curso Técnico em Agropecuária e Ensino Médio  realizaram a entrega dos boletins com o rendimento acadêmico dos estudantes das turmas concomitantes do CTT.

Na oportunidade o Coordenador do Curso Técnico em Agropecuária Profº. Raimundo José e a Coordenadora Profª. Virgínia Tâmara esclareceram possíveis dúvidas a respeito do Calendário Escolar aos pais e responsáveis dos estudantes.

A rotina de estudo dos estudantes foi abordada pela Pedagoga do CTT que lembrou esta ser a última etapa da Educação Básica e início da qualificação profissional em curso técnico, momento que se faz mas necessária a dedicação aos estudos, para os desejosos no prosseguimento dos estudos buscando boas colocações em sua carreira profissional futura.

Os pais e responsáveis foram encorajados a deixarem sugestões em prol da qualidade da aprendizagem dos jovens estudantes, "momento bastante proveitoso da reunião" comenta a Pedagoga Maria Rita B. de Sousa.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.