Brasil Brasil Brasil

Notícias

Homenagens aos Professores do CTT

Homenagens aos Professores do CTT

15/10/2014 12:50

Os estudantes dos Cursos Técnicos, do Colégio Técnico de Teresina- CTT realizaram homenagens a seus professores por motivo da data  dedicada ao trabalho dos professores em nosso país.

Homens e mulheres que valorizam o ato de aprender e ensinar ao longo das diversas gerações, dedicando suas vidas no ato de disseminação do conhecimento.

Estudantes dos diversos cursos durante as homenagens aos professores.

Parabéns pelo seu trabalho Profª Luzineide, Profª Cristiane, Profª. Nayra, Profº. Sinimbú, Profª Majaci, Profº. Sérgio, Profº. Mousinho, Profº.Pacheco, Profº. Martinho, Profº. José Bento, Profª. Concita, Profª. Isôlda, Profª. Rita de Cássia, Profº. Raimundo José, Profº. Sidclay e demais professores do CTT por dedicarem o seu trabalho em prol de um ensino de qualidade.

 

No turno da tarde os estudantes do Curso Técnico em Enfermagem ofereceram rosas aos professores do curso, demonstrando gratidão pelo trabalho desempenhado na formação destes futuros técnicos em Enfermagem.

Na mensagem lida durante as homenagens foram destacadas as descobertas que ao longo do curso os professores proporcionam em relação a futura formação e em suas vidas.

A História do Colégio Técnico de Teresina está sendo escrita dia-a-dia.

Que bom que DEUS colocou você amigos Professores no caminho de nossos estudantes.

São os sinceros agradecimentos do Programa de Assistência Estudantil- PAE do CTT.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.