Brasil Brasil Brasil

Notícias

Arte, cultura e criatividade presentes na III Gincana do CTT

Arte, cultura e criatividade presentes na III Gincana do CTT

19/09/2014 11:02

No último dia 13 de setembro nos turnos manhã e tarde, o Colégio Técnico de Teresina realizou a culminância do evento III Gincana Cultural do CTT iniciado no dia 01 de setembro. As equipes dos estudantes cumpriram o proposto pela equipe de servidores e professores da Comissão de organização e Apoio da gincana.

A Gincana possuia como tema geral: Colégio Técnico de Teresina 60 anos construindo sonhos em Educação Profissional. A Pedagoga Maria Rita Barbosa de Sousa do Setor Pedagógico e membro do Programa de Assistência Estudantil - PAE do CTT comenta que "o objetivo da Comissão de organização foi alcançado durante a realização das Provas especiais e surpresa ao longo dos últimos dias de setembro, na atividade cultural os estudantes, professores e demais servidores tiveram a oportunidade de compartilhar arte, cultura e criatividade, além de uma maior interação entre todos durante a execução das provas socializando os membros dos cursos técnicos da instituição".

A seguir membros das equipes Formandos novos técnicos e Equipe Elite CTT durante a execução das provas no dia 13 de setembro.

Passagem de faixa para o Mister CTT 2014 Equipe Formando novos técnicos e para a Miss CTT 2014 da Equipe Elite CTT escolhidos pelos jurados no turno da tarde.

Apresentação teatral das equipes 

Apresentação teatral

 

Imitação de um artista

 

Equipe de jurados turno manhã

Equipe de jurados turno tarde

Premiação da Equipe CTT Formando novos técnicos 1ª colocada.

O Diretor do CTT Profº. José Bento entrega troféu ao Presidente da equipe Rafael da turma de 3º ano.

Premiação da Equipe Elite CTT 2ª colocada.

O Diretor do CTT Profº. José Bento entrega troféu ao Presidente da equipe Francisco Pessoa da turma de 3º ano.

O evento foi finalizado com o agradecimento por parte da Direção do colégio onde afirmou que " todos os estudantes e demais participantes estão de parabéns pela realização desse projeto. E acrescentou que todos são vencedores pelo empenho na concretização das etapas do evento.

Momentos finais do evento. Hora dos agradecimentos.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.