Brasil Brasil Brasil

Notícias

CTT entrega certificados de cursos do PRONATEC na cidade de Guadalupe

CTT entrega certificados de cursos do PRONATEC na cidade de Guadalupe

27/08/2014 12:06

No último sábado (23), aconteceu a entrega de certificados dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) - Operador de Sistemas de Irrigação e Montador e Reparados de Computadores oferecidos pelo Colégio Técnico de Teresina da Universidade Federal do Piauí (UFPI) na cidade de Guadalupe. Foram certificados 29 alunos do curso de Montador e reparador de computadores e 24 alunos do curso de Operador de Sistemas de Irrigação.

Aluna recebe certificado do PRONATEC

Os cursos aconteceram na cidade de Guadalupe em parceria com a Prefeitura Municipal, que disponibilizou a estrutura física para a realização dos cursos. Participaram da solenidade de entrega de certificados o coordenador geral do PRONATEC - Colégio Técnico de Teresina, Prof. Dr. Francisco Edinaldo Mousinho, o prefeito de Guadalupe, Wallem Mousinho, a secretária de Assistência Social, Lorena Rocha, a professora do curso de Montador e Reparador de computador, Evanusa Romão, a professora do apoio acadêmico, Soraia Silva, que representou a supervisora do curso, professora Aracele Rodrigues da Silva.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.