Brasil Brasil Brasil

Notícias

 CTT realiza simulado com mais de 100 alunos do Pronatec

CTT realiza simulado com mais de 100 alunos do Pronatec

11/06/2014 12:03

Os alunos do Pronatec/CTT-UFPI dos cursos de Música, Montagem e Manutenção de Computadores, Vigilância em Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Farmácia e Nutrição participaram no último dia 6 de junho, de  um simulado.

 A atividade teve como objetivo analisar os conhecimentos dos alunos e prepará-los para futuras seleções em suas áreas. Os dados também serão utilizados para fins pedagógicos e avaliativos da instituição informou a Equipe de Orientadores do PRONATEC/CTT da área de Pedagogia.

Para o Coordenador Geral do PRONATEC/CTT Profº Francisco Edinaldo Pinto Mousinho, "a atividade é uma forma de ajudar os alunos a se prepararem para outras provas  que deverão enfrentar no futuro, uma exigência do mercado de trabalho, além do mais, serve para avaliarmos o aprendizado deles e acrescenta também que, mais de 100 alunos participaram do simulado e  os primeiros colocados de cada curso formarão um único grupo e participarão de uma Gincana Camping (em acampamento) que acontecerá em setembro, na cidade de Caxias (Maranhão).

 

No dia 03 de junho, a Equipe de Organização da Gincana Camping apresentou para os estudantes, Supervisores dos Cursos Técnicos PRONATEC a Programação do evento, então, premiação para os melhores colocados no Simulado.

Por Rita Lúcia

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.