Brasil Brasil Brasil

Evento: IX LUSOCOM - Federação Lusófona de Ciências da Comunicação

Local: São Paulo-Universidade Paulista(UNIP)

Data: 04/08/2011

A Federação Lusófona de Ciências da Comunicação - LUSOCOM, constituída pelas Associações do Brasil, Portugal, Cabo verde, Angola, Moçambique, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Galícia; a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – INTERCOM; o Consulado Geral de Portugal em São Paulo e a Universidade Paulista-UNIP, convidam os pesquisadores para o IX LUSOCOM, que se realizará nos dias 04, 05 e 06 de agosto de 2011, em São Paulo-SP, na UNIP, à Rua Dr. Bacellar, 1212 – Campus Indianópolis. O tema central do evento será Comunicações identitárias e interculturalidade.

Fonte e Acesso : http://www.portalintercom.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1387

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br