Brasil Brasil Brasil

Notícias

Inscrições abertas para seminário internacional do PPGCF

Inscrições abertas para seminário internacional do PPGCF

11/09/2014 09:36

O Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas - PPGCF convida a todos para participarem do seminário: "5-(trifluoromethyl) azafulvenium methide, intermediate that undergoes reaction through Unusual cycloaditions", que será ministrado pelo Prof. Dr. José Walter Pelaéz (Professor do Departamento de Fisico-Química da Faculdade de Ciências Químicas da Universidade Nacional de Córdoba, Argentina) que será realizada no dia 03 de Outubro de 2014 a partir das 9 horas no Auditório do curso de Farmácia/UFPI.

Os interressados deveram realizar a inscrição online (clique aqui) e o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 que deverá ser efetuado através de transferência ou depósito bancário no Banco do Brasil, conforme as informações abaixo:

- Agência: 0241-0

- Conta: 18215-X

- Favorecido da Conta (Corrente): Rivelilson Mendes de Freitas (Vice-Coordenador do Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas).

A organização informa que não será aceito depósito feito em caixa eletrônico (envelope) ou em cheque. O comprovante de depósito ou transferência deverá ser scaneado ou fotografado e enviado para o e-mail seminariosinternacionaisppgcf@gmail.com para confirmação da inscrição no evento. O nome no certificado será o mesmo apresentado nesse formulário.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.