Brasil Brasil Brasil

Notícias

Docente do PPGCF aprova Projeto de cooperação internacional

Docente do PPGCF aprova Projeto de cooperação internacional

24/01/2014 11:17

O projeto intitulado “Sínteses e avaliação pré-clínica de substâncias sintéticas heterociclícas: inovação terapêutica em psicopatologia, estudos de pré-formulação e delineamento farmacêutico” coordenado pelos Profs. Drs. Rivelilson Mendes de Freitas e Walter José Peláez (Instituto de Investigaciones en Fisico-Quimica de Cordoba/Argentina) foi aprovado no edital nº 37/2013, relativo ao programa de cooperação internacional Capes/MINCyT, fruto de parceria entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo da República Argentina.

O objetivo é estimular, por meio de projetos conjuntos de pesquisa, o intercâmbio de docentes e de pesquisadores brasileiros e argentinos vinculados a programas de pós-graduação de instituições de ensino superior (IES) e promover a formação de recursos humanos de alto nível no Brasil e na Argentina, nas diversas áreas do conhecimento.

Confira o resultado na integra aqui.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.