Brasil Brasil Brasil

Notícias

Boletim do Núcleo de Inovação Tecnológica da Faculdade Luciano Feijão

11/08/2013 02:57

Este boletim é um repasse do boletim formulado pelo Núcleo de Inovação Tecnológica da Faculdade Luciano Feijão e contém uma compilação de editais, concursos e linhas de crédito.

Todo o conteúdo aqui disponibilizado é de autoria do referido NIT, que detém total responsabilidade pelas oportunidades apresentadas.

Para mais informações sobre quaisquer das oportunidades, consulte o link "MAIORES INFORMAÇÕES" presente no final de cada página.

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Encontro de Comércio Exterior (Encomex) que será realizado no dia 19 de setembro em Fortaleza, no Ceará. Para participar, basta fazer a inscrição no site do Encomex. O objetivo do evento é estimular uma maior participação das empresas brasileiras no comércio internacional. A programação de palestras e oficinas inclui temas importantes tanto para os empresários que queiram iniciar sua inserção no mercado internacional quanto para aqueles que pretendam melhorar suas vendas externas. 
Células solares orgânicas 
O Brasil vai começar a fabricar células solares orgânicas. Ainda sem uma indústria fotovoltaica tradicional, à base de silício, o Brasil agora pode saltar etapas. Ao contrário das células solares de silício, as células solares orgânicas são feitos com plásticos, o que as torna leves, flexíveis e transparentes. Leia mais.
DOWNLOAD DO BOLETIM

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.