Brasil Brasil Brasil

Notícias

Código Nacional de CT&I será debatido na Fiocruz Bahia

03/08/2013 23:35

O Centro de Pesquisas Gonçalo Moniz (CPqGM/FIOCRUZ-BAHIA), juntamente com a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – Regional Bahia, a Academia de Ciências da Bahia, a Associação Brasileira de Saúde Coletiva - ABRASCO, o Conselho de Inovação da Federação das Indústrias do Estado da Bahia e o Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia – FORTEC, o convidam para um debate sobre o Projeto de Lei 2177/2011 que trata do Código Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), a ser realizado no dia 15 de agosto de 2013 na Fiocruz-BA, em Salvador, com a presença do Dep. Sibá Machado, relator do Projeto de Lei.

O evento que reunirá representantes do governo, do segmento empresarial e da comunidade acadêmica tem como objetivo estimular o debate sobre as mudanças em curso acerca do novo marco legal de C, T&I e coletar contribuições para o aperfeiçoamento da legislação.

Mais informações: Informações: http://www.bahia.fiocruz.br/?area=07X03&new=622

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.