Brasil Brasil Brasil

Evento: I Letras Científico

Local: Auditório do Campus SHNB

Data: 16/11/2011

A Coordenação do Curso de Letras do Campus Senador Hevíldio Nunes de Barros convida a comunidade acadêmica para participar do I Letras Científico que acontecerá nos dias 16,17 e 18 de novembro, no auditório do Campus. As inscrições acontecerão de 07 a 11 de novembro no Centro Acadêmico de Letras.

O evento objetiva socializar os conhecimentos científicos construídos pelos discentes e docentes na área de Letras, assim como incentivar a participação dos discentes em eventos científicos com a apresentação com a apresentação de resultados de pesquisa e/ou pesquisa em andamento.Serão realizadas palestras, comunicações, mesas redondas e apresentações do pôster.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br